ATENÇÃO: Não serão aceitos trabalhos iguais, cada um deve fazer sua pesquisa, o trabalho pode ser entregue até o dia 22 de agosto.
Deve conter: capa, introdução, desenvolvimento e referência.
1) Liste os nomes científicos de plantas que aparecem escritos no documentário (dica: são 33).
2) Liste os nomes científicos de animais que aparecem escritos no documentário (dica: são 14).
3) Como a gramínea Alopecurus consegue se disseminar no campo?
4) Quais as estratégias de algumas flores pequenas para atraírem os insetos?
5) Como a Monochoria korsakowii atrai as abelhas?
6) Como ocorre a dispersão do pólen da gramínea da beira da estrada?
7) Qual a importância da autopolinização?
8) O que é um flor "cleistogâmica"?
9) Como ocorre a reprodução da lentilha d'água, já que não produz flor nem semente?
10) Como plantas, como o arroz selvagem, podem purificar a água poluída?
Deve conter: capa, introdução, desenvolvimento e referência.
1) Liste os nomes científicos de plantas que aparecem escritos no documentário (dica: são 33).
2) Liste os nomes científicos de animais que aparecem escritos no documentário (dica: são 14).
3) Como a gramínea Alopecurus consegue se disseminar no campo?
4) Quais as estratégias de algumas flores pequenas para atraírem os insetos?
5) Como a Monochoria korsakowii atrai as abelhas?
6) Como ocorre a dispersão do pólen da gramínea da beira da estrada?
7) Qual a importância da autopolinização?
8) O que é um flor "cleistogâmica"?
9) Como ocorre a reprodução da lentilha d'água, já que não produz flor nem semente?
10) Como plantas, como o arroz selvagem, podem purificar a água poluída?
Comentários
Postar um comentário
Obrigada pela participação!